O melhor lado da pílulas de testomaster funciona

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma com o deslocamento mínimo por uma Niterói, com a configuração por armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser por pelo mínimo cinco unidades.

Reply Marcelo d 18 por março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Derivado do milhões por coisas A respeito de este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele País do futebol qual muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

mas como nãeste será Assim sendo, perdem este significado. Qual a MB passe esta dfoicada utilizando as Tamandaré carregando o piano, se possível usando um segundo lote no meio da próxima dfoicada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm como objetivo tornar os assuntos de defesa parte da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

2 outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem pelo EISA em conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados por produçãeste. O Comando da Marinha planeja de que também eles sejam transferidos para o AMRJ, contudo sua prontificaçãeste ainda não possui previsãeste.

No Ainda mais, concordo com o que disseram acima: a funçãeste primordial das forças armadas deve ser proteger a naçãeste, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é manejorefregatráfego para as áreas econômicas e sociais do governo.

Na posicao 17,sabia que o canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do sua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde de que as tamandares(de que nao sao corvetas contudo sim como o proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e de que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Reply Fernando 19 do marçeste por 2018 at 17:19 Mediante o quadro por degradação da esquadra, conforme apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire do prateleira mediante melhor oferta por duas testomaster em recife fragatas novas então firma uma carta compromisso de um negócio elevado ai sim utilizando ampla transferência tecnológica e fabricaçãeste no País do futebol.

Logo mesmo que em suposição as Tamandarfois fossem canceladas ou os pilula de testomaster NAs, o PROSUPER reclame aqui testomaster sofreria uma alteraçãeste, porém não estaria acabado ou seria cancelado, pode ser desvirtuado contudo nãeste será cancelado.

Gastam dinheiro da Naçãeste com essas fragatas usando mais do 30 anos por uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra usando Ainda mais de quarenta anos ? Foi isso que eu entendi?

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas que Seroada compradas, elas receberam alguma modernização em nosso período por 30 anos?? Creio de que sim, ao menos do MLU.

Por ultimo nao posso deixar de dizer que espero mesmo e irei torce que a MB consiga fechar 1 Enorme convénio co a Royal Navy para compra num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Nesse caso temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

É elementar de que a independência tecnológica faz parte da estratfoigia do defesa do uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos nãeste entendem isso

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvação da lavoura, se virãeste em Porreiro estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

“Por o que é testomaster fim aMB faz parte do Estado e uma das razões do existência de 1 Estado democrático e este bem manter-se da populaçãeste qual passa através garantia e através geraçãeste por emprego . ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *