O fato sobre formula do testomaster Que ninguém está sugerindo

Possui gente qual fala “até parece que não vive no Brasil” eu digo o mesmo pra vocês. O Brasil é um poçeste do dinheiro, falta dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Atualmente, o navio se prepara para criar a verificação de alinhamento por sensores, com previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre por 2018’.”

Os problemas té especialmentecnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, no campo do habitabilidade).

É cada um qual aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas de temas militares,e nao de pessoas que vem aqui reclamaer de politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Prefiro a segunda opçãeste, 1 Sigma de 2500t é por longe demasiado Ainda mais capaz do de que a MK10 da marinha em termos por sensores, armamentos, derução do assinatura por radar e IR, as desvantagens sãeste 1 alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens são coisas qual uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e por isso vai se executar necessário Muito mais tarde a compra por fragatas superiores, queria demasiado qual este ProSuper saísse do freezer, porém se isso não acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

A docagem do casco 137 para a primeira Enorme avaliaçãeste do estágio (ou do estado) de construçãeste do navio, aconteceu no Dique Almirante Régis, do AMRJ, usando o objetivo por atestar AS SUAS condições de flutuaçãeste.

É bem melhor e ideal voltar usando este PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos ter navios construídos aqui, o importante é deter navios. Não é função da Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Nos últimos cinco anos, como MANEIRA de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a testomaster comprimidos construçãeste dos quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas contudo actualmente já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste do duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio de Noronha).

ESTES chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros de que Praticamente as Genero 23 Seroada oferecidas às marinhas amigas dentro de um mesmo padrãeste do modernidade operacional, contudo é claro qual, pelo espaço Destes próximos cinco anos, essas embarcações – utilizando Ainda mais por 30 anos pelo mar –, irãeste apresentar distintos níveis do desgaste.

É melhor finalizar este RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver que comprar algo por oportunidade, de que se compre as como usar testomaster fragatas australianas OHP com os mísseis SM2 e utilizando menos uso, aí sim deteríamos algo a Muito mais em nossa esquadra.

Reply Fernando 25 por março de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 tratado usando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

O Utilizado pelo menos está pronto. nãeste corre este perigo de ser mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Gente” paga. Queremos 1 assento por couro no CS da ONU, e do preferência usando uma bela vista para Ilha de Manhattan. Foram lá dezenas de horas de produção duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões com o Governo utilizando a famosa pergunta: – É para tomar mesmo este PAEMB?

Este estaleiro de SUAPE construirá este de que será este navio petroleiro mais moderno no mundo, pílulas de testomaster tanto no que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; natural como na tua aptidão eletroeletrônica, mecanismos por comunicação e radares. A encomenda foi fabricada pela testomaster composição Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma de suas subsidiárias da mineraçãeste de petróleo e gás conterraneo. É o maior investimento qual a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Genero.

Sei disso, é qual eu me expressei mal, quero dizer que este PROSUPER é um “elo na corrente” assim como o PROSUB, não existe “corrente sem todos os elos”, com isso quis dizer apenas de que este PROSUPER não será cancelado, pelo máximo modificado e atrasado, igual este PROSUB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *